Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

5 trail runs para você competir no segundo semestre em Santa Catarina



Como está o seu planejamento de competições de trail run para fazer no segundo semestre deste ano? Se ainda tem final de semana livre na sua agenda e está procurando provas legais para fazer, vamos te sugerir cinco para você disputar que vão te encantar. Confere aí a nossa lista:

  • Explorer Run - Garopaba: Essa prova é um lançamento da PDA Esportes que vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro na praia da Ferrugem, em Garopaba. Terá disputas nas distâncias de 4, 7 e 13 Km com percursos de trilhas, dunas e praia e um visual incrível no morro que é também um mirante para avistamento das baleias franca. Saiba mais aqui.


  • Corrida Trilha das Bruxas: Uma corrida já tradicional que acontece em São Pedro de Alcântara, com distâncias de 7, 11, 21 e 30 Km num misto de asfalto com trilhas de aventuras, passando pela zona rural do município. É organizada pela ACORSJ e vai acontecer no dia 07 de Agosto. Saiba mais aqui.


  • Sul da Ilha Extreme: No dia 7 de setembro Floripa receberá a 1ª edição de uma prova inédita e que surgiu para explorar um dos cenários mais fascinantes da ilha. Essa prova irá explorar as belezas do Pântano do Sul, Açores e Cantos dos Açores, além do desafio da subida do Morro do Sertão com percursos de 5k, 10k e 21k. É organizada pela TM4 e ACORSJ. Saiba mais aqui.


  • Mountain Do Desafio São José: Esse é um desafio que exige muita força nas pernas, já que faz parte do percurso a subida para o pico da Pedra Branca. Organizada pela SportsDo, é disputada nas distâncias de 4, 9, 15 e 25 Km e vai acontecer no dia 09 de outubro. Saiba mais aqui.


  • Ponta do Papagaio Beach Run: essa prova também é organizada pela PDA Esportes que acontece em dezembro, praticamente fechando o calendário de corridas do ano. Tem as distâncias de 4 e 8 Km disputadas pela orla das praias Ponta do Papagaio, Mar Aberto e Pinheira. Além de ser uma prova rápida, o grande encanto de disputa-lá está pelo belíssimo visual do pôr-do-sol que te acompanha durante a prova, pois a largada é às 17h. Também rola um showzinho no final da prova na beira da praia para você começar a curtir o astral do verão. A terceira edição vai rolar no dia 17/12/2022. Saiba mais aqui.


Você já disputou alguma dessas provas? Se sim, conta aí como foi essa experiência. Manda também a sua sugestão de trail run.


Foto: FishEye Photografy


#trailrun #corrida #run #corracomapda



1 visualização

1/3

Leia as últimas publicações

1/1