top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

Talk | Inspire-se pelo espírito olímpico


📸 FishEye Photografy @fisheyephotofloripa


Rolou o nosso Talk Vida Salgada no último dia 28, em Canasvieiras, durante a programação da Etapa 1/5 do Circuito Ocean. Com muito conhecimento e água salgada, falamos sobre o espírito olímpico e a sua contribuição para o esporte e a sociedade.


Os convidados foram a Fabiana Beltrame, ex-remadora brasileira, campeã mundial em 2011 e participante de três Olimpíadas, e Marcelo Neiva de Lima, coordenador esportivo do Instituto Guga Kuerten. Esse encontro foi mediado por Philippe dos Anjos, organizador do evento.


No bate-papo, Fabiana trouxe a experiência de participar de uma Olimpíada, os desafios e dificuldades encontradas. Já Marcelo, compartilhando histórias do Instituto Guga Kuerten, mostrou o impacto que o esporte tem na vida das pessoas, principalmente, nas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.


Você pode assistir ao talk no nosso canal no YouTube.



Já se programe, a próxima edição do Talk será na Etapa 2/5 do Circuito Ocean no dia 25 de Setembro em Itajaí. Falaremos sobre o meio ambiente e esporte, e de convidado teremos uma "família" pra lá de especial.


25 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page