17ª EDIÇÃO | SAVE THE DATE - 03/05/2025
Inscrições em Breve
Valores Lote Regular:
Individual (equipes x10) - R$
Solo ou Duplas (por atleta) - R$
Solo ou Dupla + Rev. X10 - R$
Acompanhante - R$
Atletas +60 Anos e PCD - 50% desconto
Os descontos não são acumulativos.
As vagas são limitadas: 35 Equipes x10, 20 Duplas, 15 Solo, 120 Acompanhantes.
Programação
Dias 01 | Quinta-feira
09:00 às 19:00 - Entrega dos Kits por equipe
Sede da PDA Esportes
Rua Sebastião Lentz, 126 - Praia Comprida, São José
Dia 03/05 | Sábado
07:00 - Início do transporte dos atletas para ilha
08:15 - Briefing Pré-prova na Arena
08:30 - Largada
12:00 - Cerimônia de Premiação
12:45 - Início previsto do transporte dos atletas para retorno
Percurso
Equipes x10
Cada atleta dará 1 volta completa na ilha, apoximadamente 1.400 metros.
Solo
O(a) atleta dará 10 voltas completas na ilha, passando na área de transição em cada volta.
- O atleta solo poderá integrar uma equipe x10, devendo obrigatoriamente ser o primeiro atleta da equipe.
Duplas
Cada atleta dará 5 voltas completas na ilha, intercalando com a sua dupla em cada volta.
O sentido da prova será confirmado no dia, conforme condições climáticas e de maré.
Local
Ilha de Anhatomirim - Gov. Celso Ramos
Local de Embarque - Praia Costeira da Armação
Rua Atílio de Carvalho, Gov. Celso Ramos/SC
Informações Gerais
TRANSLADO
O translado dos atletas e acompanhantes para a ilha e retorno após a prova será feito pela organização por meio de escuna.
Serão organizados os grupos e seus horários de partida/retorno previamente e os atletas/acompanhantes deverão seguir conforme estipulado pela organização.
SEGURANÇA
A Equipe de Salvatagem da prova é composta por guarda-vidas civis e/ou devidamente capacitados em salvamento aquático com uso caiaques e/ou stand up paddles, barco motorizado e jetski.
Cada atleta poderá ter seu acompanhamento individual por caiaque ou stand up paddle, sendo responsável pelo seu equipamento, transporte e armazenamento.
É OBRIGATÓRIO o uso de bóias individuais de segurança/sinalização pelos atletas durante a prova devendo ter a alça de cintura com no máximo 50cm de comprimento.
Haverá a presença de uma ambulância na área do evento com médico e enfermeiro e os atletas também são segurados contra acidentes.
As equipes poderão acompanhar os seus atletas com caiaque/stand up paddle ao longo da prova, devendo registrar o equipamento previamente.
GUARDA-VOLUMES
Será disponibilizado o serviço de guarda-volumes para os participantes, localizado na Arena do evento, podendo receber apenas 1 (um) volume por atleta, armazenados em um saco plástico e lacrados na presença do atleta.
Poderá ser armazenado por atleta, exclusivamente, 1 (uma) camiseta, 1 (uma) calça ou bermuda/short, 1 (um) par de calçados, 1 (um) molho de chaves, 1 (um) documento, 1 (uma) blusa/casaco e 1 (uma) toalha.
Os atletas poderão levar a sacola do kit, identificada, para a largada. Faremos o transporte para o guarda-volumes na arena.
Nossas Dicas de Serviços
HOSPEDAGEM
Em Breve.
ALIMENTAÇÃO
Restaurante Golfinho
R. Atílio de Carvalho, em frente ao trapiche de embarque para a prova
Instagram: @restaurantegolfinhogcr
ENTRETENIMENTO E SERVIÇOS
Estacionamento Baía dos Golfinhos
Estacionamento conveniado
Estr. Costeira da Armação
Palmas Passeios Náuticos
Passeios de escuna, lanchas e banana boat
Instagram: @palmaspasseiosnauticos
Parceiros do Reveza10
Patrocínio
Lounge do Atleta
Mídia
Imagens Oficiais
Apoiadores
Apoio Institucional
#reveza10
O REVEZA10 é a prova mais tradicional do Brasil de revezamento de natação em águas abertas. É disputada solo, por duplas ou por equipes em revezamento compostas por 10 atletas, em que cada atleta realiza uma volta completa na Ilha de Anhatomirim, com distância aproximada de 1400 metros.
Premiação
Medalha de participação para todos os atletas que concluírem a prova.
Serão premiados os campeões absolutos do 1º ao 3º lugar nas Categorias Equipes x10, Solo Masculino e Feminino e Duplas Masculina, Feminino e Mista.
A premiação geral compreende 1 (um) troféu para a equipe e medalhão para os atletas.