top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

Explorer Run é lançado pela PDA Esportes com nova proposta para as Trail Run



Com o crescimento constante do público corredor, impulsionado também pela pandemia da Covid-19, os adeptos pelas corridas em trilha, as trail runs como são conhecidas, tem crescido consideravelmente. Focado nesse público e seguindo os princípios que moldam as nossas ações, a PDA Esportes lança um série de competições de corrida em trilha com uma nova proposta de evento para entregar uma experiência mais completa e incrível para os participantes.


A EXPLORER RUN te levará a se desafiar cada vez mais e te apresentar lugares lindos com muita natureza. Buscaremos sempre lugares inéditos com muito desafio, variedade de terrenos, características diferentes em cada prova e com distâncias para iniciantes, atletas intermediários e os mais experientes. Além da busca por percursos técnicos e desafiadores, as belezas naturais dos locais fará parte da composição das nossas edições.


Como forma de incentivo ao seu desempenho, você poderá conquistar a Medalha Explorer disputando duas provas em cada edição. Participará também de um Ranking entre os Explorers, onde os atletas receberão uma pontuação em cada etapa disputada, somando ao longo das edições. Faremos diversas ações promocionais entre os melhores posicionados.


A programação das edições será variada e mais completa, proporcionando muito mais entretenimento e valor para os atletas. Com o evento sendo realizado no sábado e domingo, teremos diversos workshops técnicos, o Vida Salgada Talk que é um momento de bate-papo sobre um tema específico, atrações culturais e musicais e uma Expo montada para você curtir o final de semana com a família e os amigos da corrida.


Escolhemos um lugar mágico para a nossa primeira edição da Explorer Run, será na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, com um visual incrível e diversidade de terrenos. Dias 15 e 16 de Outubro nos encontramos para os desafios de 4, 7 e 12 Km.


Vamos EXPLORAR as trail juntos?


Saiba mais sobre a Edição Garopaba em Aqui!


Foto: FishEye Photografy


105 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page