top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

loja-virtual_faixa.jpg

Vem aí a 4ª Edição do Festival Bela Palhoça

  • Foto do escritor: PDA Esportes
    PDA Esportes
  • 23 de jun.
  • 2 min de leitura
ree

O FESTIVAL BELA PALHOÇA é o evento oficial de abertura do verão esportivo da Grande Florianópolis. Nos dias 12 à 14 de Dezembro, na Ponta do Papagaio, Palhoça/SC, vamos reunir mais de 5.000 atletas de toda a América do Sul para competir em corrida, canoa havaiana, SUP e natação em águas abertas.


Realizamos três competições esportivas durante o Festival Bela Palhoça:

- A PONTA DO PAPAGAIO BEACH RUN é uma corrida de 4 e 8 Km pela orla da praia que reúne mais de 800 atletas;

- O REMO DE FERRO é uma competição com várias modalidades de remo, incluindo canoa havaiana, stand up paddle, paddleboard e surfski que reúne mais de 500 atletas;

- E a TRAVESSIA INTERNACIONAL DA PINHEIRA é uma prova de natação em águas abertas com distância de 5.000 metros, com largada na Praia de Cima e chegada na Ponta do Papagaio, que reúne mais de 300 atletas de toda América do Sul.


Além das competições, acontecem inúmeras atividades de lazer e esporte abertas ao público como aulão de dança, yoga, beach tênis, vôlei de praia, futevôlei, escalada e caminhada. Também teremos muita recreação, música e apresentações culturais em uma arena com mais de 4.000m² com área de alimentação, área kids, feira de artesanato e espaço de relaxamento.


Nesta edição vamos lançar o DESAFIO FBP que vai atrair o público para participar do evento e praticar muito esporte.


Para participar do Desafio FBP, todas as pessoas vão fazer as suas atividades esportivas ao longo deste final de semana, como caminhada, volei, surf, bike, etc, e registrar o total de tempo em atividade no Desafio FBP. Os atletas que competirem nas nossas provas, terão pontuação dobrada.


Todos os participantes vão ganhar uma medalha de participação e brindes dos nossos patrocinadores e os vencedores com o maior tempo de atividade irão ganhar uma premiação. A participação no Desafio FBP é aberta à todos e gratuíta.


Para a Edição de 2025, impactaremos mais de 100.000 pessoas, tendo a participação de mais de 1.500 atletas nas três competições vindos de todo o Brasil e também da América do Sul, 1.000 atletas no Desafio FBP e com a participação de mais de 5.000 pessoas nas atividades do evento.


Para empresas que buscam se conectar com atletas amadores e pessoas que querem mais qualidade de vida, o Festival Bela Palhoça é um excelente canal para essa interação. O evento está aberto para empresas patrocinadoras e apoiadoras. Vamos conversar e pensar juntos em como gerar os melhores resultados para a sua empresa.


Comentários


Leia as últimas publicações

WhatsApp-icone.png
bottom of page