top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

PDA Esportes lança o seu programa de benefícios para atletas


Foto: FishEye Photografy


A PDA Esportes lançou, neste mês de Junho, o seu novo programa de benefícios para atletas, o Clube de Atletas. Este é um programa de relacionamento que entregará diversos benefícios aos seus membros e experiências personalizadas.


Dentre os benefícios oferecidos aos membros estão: descontos nos eventos organizados pela PDA Esportes com percentuais maiores do que o Lote Promocional padrão, podendo variar de acordo com cada prova, disponíveis até o dia final das inscrições; descontos exclusivos em produtos na loja virtual e física da PDA Esportes. Todo mês serão disponibilizados novos produtos com desconto; ações exclusivas para membros como eventos, promoções, sorteios, lives e etc.; e descontos em produtos de marcas parceiras, anunciados pontualmente.

Empresas também poderão participar do Clube de Atletas oferecendo benefícios em seus produtos e serviços para os membros do Clube através de experiências personalizadas. Entre as possibilidades de atuação pelas empresas parceiras estão a distribuição de produtos para os membros; o oferecimento de descontos pontuais e/ou fixos em produtos/serviços, seja pela loja da PDA ou direto no estabelecimento do empresa; desenvolver ações personalizadas e/ou patrocinadas exclusivas para membros; e o licenciamento de produtos.


Para o Diretor Geral da PDA Esportes, Philippe dos Anjos, “O Clube de Atletas visa a fidelização dos nossos clientes que já curtem as experiências que oferecemos e assim poderão se sentir ainda mais especiais, nos possibilitando entregar novas experiências e muito mais personalizadas. E para as empresas parceiras é uma excelente oportunidade para uma interação qualificada com este público.”


Os atletas interessados em aderir ao Clube de Atletas podem acessar www.pdaesportes.com.br/clube para obterem mais informações e acesso ao regulamento e já fazerem a sua adesão. Empresas interessadas podem contatar o nosso Diretor Geral diretamente pelo e-mail philippe@pdaesportes.com.br ou Whatsapp 48 99130 2163.


19 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page