top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

8 Podcasts esportivos para você começar a ouvir nesta quarentena


Podcast é uma nova forma de consumir conteúdo que tem crescido muito nos últimos anos. São áudios de canais especializados em um determinado assunto, disponíveis em diversas plataformas de streaming e que você pode ouvir em qualquer momento.

Que tal aproveitar este momento de quarentena para conhecer e adquirir esse novo hábito? Confira uma lista com 8 dicas de podcasts sobre esportes que separamos para você:


3 Lados da Corrida (corrida)

O 3 Lados da Corrida é o podcast tocado por Danilo Balu, Ricardo Hirsch e Rodrigo Hoeiss falando dos 3 e outros tantos lados da corrida!









Dibradoras (futebol)

Produzido e executado exclusivamente por mulheres, o podcast das Dibradoras fala de todo o universo esportivo feminino, com foco no futebol.








Endorfina (triathlo)

O Endörfina Podcast tem como objetivo registrar as histórias do triathlon, ciclismo, corrida e natação através dos relatos dos seus próprios protagonistas.








Na Trilha (esportes outdoor)

Recebem convidados para descomplicar algum tema, esporte ou atividade outdoor, para inspirarem para iniciar em atividades ao ar livre.









Por Falar em Correr (corrida)

Iniciado em 2012, trata de diversos assuntos como provas, dicas de treinamento, dia a dia do corredor amador e muitas histórias de pessoas que inspiram e motivam.










Som das Torcidas (futebol)

No Som das Torcidas, a história dos clubes é contada através dos gritos de suas torcidas, em uma proposta inovadora, que traz um outro olhar à história das equipes.









Swim Cast (natação)

Primeiro podcast do Brasil dedicado exclusivamente a natação e maratonas aquáticas










Water Cast (esportes aquáticos)

O podcast do Aloha Spirit Mídia traz toda semana pessoas ligadas ao universo dos esportes de água falando sobre os mais variados temas através de uma abordagem única.









E se você quiser compartilhar quais podcast sobre esporte você ouve, é só mandar que publicamos uma nova lista aqui! Até mais!


3.296 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page