top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

Novidades da PDA Esportes


Já que no inverno é mais difícil cair na água, resolvemos aumentar a intensidade dos trabalhos e como resultado, trazemos duas novidades para os nadadores dos mares. Continue a leitura para ficar por dentro.


Com o propósito de disseminar a natação em águas abertas e promover os locais ideais e variados para a prática do esporte, desenvolvemos o projeto Tour 100 Praias | Nadando em Águas Abertas. Nadaremos em 100 praias de Santa Catarina e mapearemos esses locais possibilitando que nadadores de todo o mundo descubram esses locais e também nadem nessas lindas praias, incrementando o turismo de experiência em nosso estado, assim como incentivando a prática da natação em águas abertas.


Esse mapeamento apresentará de forma detalhada como chegar, quais possibilidades de percursos pode ser nadado em cada local, principais características do mar e expor fotos realizadas por fotógrafos profissionais especializados em esportes do local e do trajeto nadado.


Começaremos a mapear os percurso no próximo dia 07/09 na praia do Mar Aberto em Palhoça. Vamos incluir as praias a medida em que formos nadando e você poderá acompanhar esse tour no site www.100praias.com.br a partir de 16/09.



E como nossa paixão é praticar esportes no mar, demos um upgrade na geração de conteúdos e criamos nosso portal, chamado Vida Salgada. Ainda integrado ao site da PDA Esportes mas em breve em www.vidasalgada.com.br, você terá muitas informações sobre natação em águas abertas e outros esportes de praia, instruções sobre equipamentos, orientações sobre saúde e bem estar, além de matérias especiais e entrevistas.


Os conteúdos do Portal Vida Salgada não ficarão apenas nos meios digitais. Em 2020 realizaremos o Painel Vida Salgada com três encontros no ano (isso se não nos empolgarmos ainda mais) para conversarmos sobre temas variados relacionados a esporte, desenvolvimento pessoal, saúde e também sobre sustentabilidade.



A PDA Esportes se organiza para oferecer uma plataforma completa de experiência aos atletas e empresas, já tendo em seu portfólio a marca de lifestyle Amor Pela Natação, o Clube de Nadadores, a organização dos eventos esportivos e os Treinão de Natação em Águas Abertas. Continue acompanhando nossas ações e nos inspirando a gerar produtos que contribuam para o seu desenvolvimento como indivíduo e como atleta.


116 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page