top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

Passeio Treino: uma nova experiência para você se divertir treinando


Foto: FishEye Photografy


A nossa paixão pelos esportes nos faz querer cada vez mais curtir o momento entre amigos e a energia da natureza, fazendo aquilo que gostamos. Queremos nadar, correr ou remar, mas também queremos conhecer lugares novos e poder parar para apreciar o visual, fazer uma resenha rápida no meio do percurso e rir com a galera, e chegar no final sem pressa de ir embora. Só que nem sempre as competições geram essa curtição, até pela característica da própria disputa entre os atletas.


Por isso, antenada à essa vontade, a PDA Esportes inova mais uma vez na busca por promover experiências esportivas de excelência e diferenciadas. Lançado em janeiro, o Passeio Treino é uma proposta da empresa para você se divertir treinando. São vários roteiros lindos pelo litoral de Santa Catarina que você pode escolher para fazer um treinão com orientação e segurança, e ainda usufruir dos mimos que a empresa sempre oferece. Inicialmente estão acontecendo apenas passeios treino de natação em águas abertas, mas roteiros para mountain bike e trail run já estão sendo planejados.


A empresa oferece orientação técnica sobre o roteiro em relação às condições e características do percurso; apoio de segurança, no caso da natação em águas abertas com caiaque e/ou stand up paddle e em alguns roteiros com jetski; um pós-treino especial com bebidas, frutas e petiscos; e registro fotográfico pela equipe FishEye Photography.


Foto: FishEye Photografy


Como participar dos Passeios Treinos


A empresa oferece três modalidades em que você pode fazer o Passeio Treino: o Diário, Datas Abertas e o Exclusivo. Nos passeios Treino Diários, você pode escolher um dos roteiros disponíveis pré-definidos e agendar o seu dia de preferência. Eles são feitos todos os dias, de segunda a segunda, com início às 08:30, para grupos de 1 até 5 pessoas.


Já no Datas Abertas, a PDA Esportes organiza o Passeio Treino em datas específicas. Sempre com um roteiro diferente, sendo realizado em grupos acima de 10 atletas. Essas datas geralmente acontecem nos finais de semana ou em feriados.


Você também pode montar o seu grupo com amigos ou equipe para treinarem juntos em algum percurso específico. No Passeio Treino Exclusivo a equipe escolhe o local e o dia de preferência, podendo ser de segunda a segunda, e a PDA cuida de todos os detalhes para que essa experiência seja incrível. Além do treino, podem desenvolver atividades extras como uma palestra para o grupo, almoço em algum restaurante, entre outras atividades.

Foto: FishEye Photografy


E aí, curtiu a proposta? Então confere lá no site www.pdaesportes.com.br/passeiotreino todos os roteiros e agende o seu Passeio Treino. Quem já foi curtiu demais e já está planejando os próximos. Você pode ser o primeiro a “zerar” os 12 roteiros disponíveis, o que acha?



72 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page