top of page
Logo Vida Salgada.png

Mergulhe nos Nossos Conteúdos

Clube - Faixa.png

Ter uma equipe de competição é uma ótima propaganda para a sua academia

Atualizado: 5 de fev. de 2020


A natação em águas abertas tem ganhado todos os mares do Brasil, inúmeras competições sendo realizadas e muitas equipes surgindo. Com o crescimento desse segmento, ter uma equipe de competição se torna uma ótima oportunidade para aumentar a propaganda da sua academia e fortalecer seu nome como referência em natação no mercado.


A academia pode explorar a exposição da sua marca na participação dos diversos eventos de águas abertas que acontecem por todo o Brasil, levando sua equipe uniformizada, barraca ou guarda-sóis personalizados, bandeiras para os atletas levarem ao pódio, além de outros produtos de uso dos atletas. Também é gerado uma exposição espontânea e, se bem incentivada, massiva nas redes sociais com esses atletas postando seus treinos e suas participações nas competições, além de ser um conteúdo de excelente qualidade para se compartilhar nas redes sociais atraindo novos alunos para a sua academia.


Os atletas que participam da equipe de competição criam uma interação e proximidade muito grande, realizam diversas confraternizações e também se dedicam ainda mais aos treinos mantendo uma alta regularidade na frequência da academia, isto gera um benefício importantíssimo para a academia, que é a fidelização desses alunos.


Aproveite esse momento de crescimento pelo interesse na natação em águas abertas para criar sua equipe, chegando na temporada de verão, quando acontece a maioria desses eventos, com uma equipe já organizada. Você também pode cadastrar-se conosco para receber as promoções e os valores diferenciados de inscrições para as equipes.


147 visualizações

Leia as últimas publicações

bottom of page